sábado, 20 de outubro de 2012

Perfis dos participantes



CLEUZA MARIA MARTINS (Cursista)
Itu-SP

        Sou Cleuza Maria Martins, diretora de escola da EE Cel Eugênio Euclydes  Pereira da Motta, em Porto Feliz, Diretoria de Ensino de Itu.Estou no magistério há cerca  de 42 anos, sendo professora aposentada da disciplina de ciências e na ativa como diretora. Estar  atuando na educação de jovens por esse longo período, em escola pública, e acreditar que é através da educação que se muda  o mundo é um dos motivos que me move a participar de cursos que me propiciem possibilidades de novas aprendizagens.Acredito que educação é vida, é movimento e estar nesse movimento é acreditar que o mundo será melhor, sempre.Gosto muito de ler jornais, revistas, assistir TV, estar antenada com o mundo, principalmente notícias, telejornais. Gosto também de esportes, principalmente do futebol e voley. Aprecio livros com assuntos direcionados à educação.
 
ELIANA WAITEMAN MANOEL (Tutor)
Itu-SP


Sou Supervisora de Ensino desde 2003 e atuo na DE de Itu. Sou formada em Letras, Pedagogia e Direito. Gosto de trabalhar na Educação e gosto de aprender coisas novas. Gosto também de viajar, de ler, de ouvir músicas, de assistir a filmes e peças de teatro. Gosto de estar com os familiares e com os amigos. Espero que possamos nos conhecer melhor e este espaço é um bom começo para isso. Desejo a todos um bom curso e que possamos aprender juntos!

 

MARIA LUIZA PELEGRINI (Cursista)
Votuporanga-SP

 
Oi, pessoal, minha maior satisfação é estar com minha família, amigos, estudar e viajar. Muitas expectativas para o curso é continuar sempre estudando, nos enriquecendo e trocando nossas experiências, para inovar cada vez mais nosso trabalho em sala de aula. Sou Maria Luiza, professora de Língua Portuguesa e será um prazer trocar experiências com vocês, pois sempre temos que aprender algo novo com alguém, e esse alguém são vocês, colegas de profissão. grande abraço a todos





 



VALCIR INACIO LUCCAS (Cursista)
São Paulo-SP

Atualmente sou professora coordenadora de Ensino Médio na E.E. Prof. Carlos de Laet - Diretoria Norte 2- São Paulo. Minha formação é em Psicologia/Pedagogia.Gosto de ler, de estudar.Tenho ainda muita vontade de estudar Filosofia. Meu filme preferido é Sonhos (Kurosawa - não sei se está correto).Gosto de ler crônicas e contos
 

 



 

 

 

 

 






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário